Utilizar velas na piscina é sempre acertar! O efeito único dado através da chama é complementado com outros materiais como vidro, vidro fosco, lanternas, entre outros. Pode-se utilizar velas flutuantes ou sobre uma base que flutua, geralmente feita em parafina.
A disposição depende do efeito desejado, podem ficar em linha reta, em ondas, diagonal, o importante é dispor as peças de forma que fiquem harmoniosas e bem distribuídas.
Alguns cuidados devem ser tomados para não ter o risco das velas ficarem todas unidas em um único ponto da piscina e o efeito acabe não sendo o esperado. Sempre deve-se "prender" as velas com um fio de nylon preso a um objeto pesado como pedra por exemplo. Se o fundo da piscina for em desnível devemos medir vários pontos para que o fio não fique curto demais (a vela ou base será puxada para baixo) ou longo demais pois ela irá mover conforme o vento. Devemos levar em conta se a região que a piscina está instalada venta ou não, caso haja vento pode-se colocar velas com contenção (vidro, papel, luminárias), mas lembrem-se independente de ter ou não vento é bom procurar uma vela que tenha uma boa chama, isso será garantia que ela não irá apagar.
As luminárias complementam a decoração, utilizadas na borda dão luminosidade e charme. Podem ser cilindrícas, quadradas, em parafina, vidro ou acrílico com várias alturas. É bom verificar a altura da luminária para proteger a vela e a chama não apagar caso haja vento, faça testes no local antes de decidir a altura ideal.
Seguem algumas fotos com inspirações para o uso de velas na piscina, com produções da Senso de Arte e outras imagens retiradas da internet.
Querem sugestões? Nos enviem uma foto por e-mail de sua piscina e o espaço a ser decorado, se estiverem em Natal - RN e região solicite uma visita, também disponibilizamos da locação de velas.
Abraços,
Senso de Arte
Produção Senso de Arte - Marina´s Resort
Praia do Pipa
Produção Stile Velas Manaus
Contato: Ana Santos (92) 8161-9844
Imagens retiradas da internet.
Comentários
Postar um comentário