Chá Solidário 2012

Quando recebemos um convite para fazer um evento já é prazeroso, mas quando este evento irá beneficiar crianças carentes em uma época tão especial que é o Natal o sentimento se torna bem maior. Em dezembro fomos convidados pelo conceituadissimo casal Jane Paz e Léo Américo leia-se Caixetas Florais e Guia Noiva-RN para em parceria decorarmos o Chá Beneficente que iriam promover em prol das crianças de um bairro carente de Natal. 

O  Hotel Best Western Magestic no coração de Ponta Negra foi o cenário para este evento, os móveis luxuosos remetendo ao estilo glamour romântico e a decoração elaborada por Jane Paz, Léo Américo e Senso de Arte surpreenderam as pessoas que prestigiaram o evento e que também degustaram os quitutes preparados pelo renomado buffet do hotel, vale salientar que a equipe do hotel foi perfeita. Este conjunto de talentos tornou uma ensolarada tarde de domingo mais que prazerosa. 

O resultado de tudo isso? Sorrisos de crianças!!! Quer prêmio maior? Cremos que não exista!

Ilumine-se!!

Senso de Arte


Ficha Técnica:
Local: Best Western Majestic
www.majesticnatal.com.br
Projeto Decorativo: Jane Paz - Léo Américo e Senso de Arte 
Velas: Senso de Arte Velaria
Flores/florista: Alice Souza
Buffet: Hotel Majestic
Doces: Dulce Doces
Caixetas Florais by Jane e Léo
www.caixetasflorais.com
www.guianoivarn.com.br































Peças: Luminária 10x10x15, luminárias de chão 15x15x20, 20x20x30, 20x20x40, 20x20x50, 20x20x60, mini ponto de luz, vela meia esfera flutuante.

Comentários

Postagens mais visitadas