Velas Personalizadas 2 - Posse na Acadêmia de Medicina RN

Nascer com o dom para medicina já é um presente de Deus, pois ajudar a salvar vidas e dedicar sua vida a isso, é realmente um grande presente do divino. Se destacar na área pela atuação é um merecimento digno de um grande profissional.

E foi assim que no mês de abril o renomado médico Dr. Luis Eduardo Barbalho de Mello tomou posse na cadeira de número 7 da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte. A grande noite recebeu convidados ilustres e teve todo glamour que o momento merecia. Os convites assinados por Denise Lins e seu impecável bom gosto já demonstravam que seria uma noite para permanecer na lembrança, a decoração requintada assinado por Clodualdo Bahia - Design Brasil , o perfeito e elogiado buffet do Espaço Guinza e as lembranças produzidas pela Senso de Arte personalizaram o ambiente com luminárias que receberam decoupagem do brasão e do número da cadeira que o Dr Luis Eduardo B. de Mello tomou posse. A impecável organização do evento foi realizado com maestria pela cerimonialista Cybelle Parente que organizou todos os mínimos detalhes, fazendo que o evento fluísse em perfeita harmonia.

Uma das noites mais concorridas do ano, ficará na lembrança dos convidados não somente o glamour da noite mais todas as emoções que rodearam este grande momento.

Seguem as fotos.

Abraços,

Senso de Arte

Ficha Técnica:
ASSESSORIA E CERIMONIAL: Cybelle Parente
RECEPÇÃO: Espaço Guinza 
CONVITES, MENUS: Denise Lins Convites
FOTOS: Wanderley Adams
FILMAGEM: Gerson de Castro 
DECORAÇÃO: Clodualdo Bahia - Designer Brasil
CHOCOLATES: Kopenhagen 
LEMBRANÇAS BRASÃO: Denise Lins
LEMBRANÇAS VELAS: Senso de Arte 
MÚSICA ENTRADA: Harmonium
MÚSICA : Orquestra A2
ILUMINAÇÃO: Haja Luz
VALLET E SEGURANÇAS: Lucius Delgado










Comentários

Postagens mais visitadas